Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT é condecorado com Medalha do Mérito Eleitoral

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) será condecorado na noite de hoje, com a Medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal. A Vice-Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa, receberá a comenda, representando a instituição. A solenidade de entrega da medalha será às 20h30 no Teatro Pedro Calmon, localizado no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano.

O MPDFT será agraciado na categoria de colaborador, pela cooperação e ajuda na melhoria e dinamização do serviço eleitoral A comenda é oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF) a pessoas físicas e entidades que contribuem para a Justiça Eleitoral.

A comenda ainda é dividida em outras duas categorias: Jurista, direcionada a Magistrados, Membros do Ministério Público e advogados que exerçam função junto à Justiça Eleitoral; e Servidor, destinada a integrantes ou não do Quadro da Justiça Eleitoral do DF que prestam serviços relevantes ao tema.

A Medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal foi criada em 2000 para incentivar a cooperação com a Justiça Eleitoral e o exercício da cidadania no Distrito Federal. A comenda é composta por um grupo de símbolos que representam a paz e a Justiça eleitoral, além de mostrar a fachada do edifício-sede da Corte Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

.: voltar :.