Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Recanto das Emas: Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

MPDFT

Menu
<

combate exploraca criancas adolescentes nota 300x214pxA Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor), em parceria com a Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Recanto das Emas, apresenta a seminário ‘’Orientação e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’’. O treinamento é destinado aos profissionais que atuam na Rede do Recanto das Emas, com preferência para os profissionais de educação, saúde e conselheiros tutelares e também a membros e servidores do MPDFT.  A ação educacional será realizada na modalidade presencial, nos dias 11 e 12 de maio, das 8h às 12h, no auditório da Regional de Ensino do Recanto das Emas.

Coordenado pela promotora de Justiça Isabella Angélica Chaves, o evento faz parte da campanha Faça Bonito, cujo intuito é conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em 18 de maio.  

Com carga horária de 8 horas, o curso pretende capacitar os participantes para atuar com eficiência no enfrentamento ao abuso sexual, abordando as técnicas de acolhimento protetivo e não revitimizante. 

Serão disponibilizadas 200 vagas, que serão distribuídas entre os profissionais da Rede Recanto das Emas, membros e servidores. Ao final, os participantes com no mínimo 75% de aproveitamento poderão emitir certificado na plataforma EAD do MPDFT.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 8 de maio nos seguintes links:

O resultado da seleção será divulgado em 9 de maio por e-mail aos inscritos, com todas as orientações sobre o evento. Para mais informações, acesse o edital completo. 

Serviço

Seminário "Orientação e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” 

  • Modalidade: Presencial 
  • Datas e horário: 11 e 12 de maio, das 8h às 12h
  • Vagas: 200
  • Carga horária: 8h 
  • Local: Auditório da Regional de Ensino do Recanto das Emas
  • Inscrições gratuitas até 8 de maio nos seguintes links:

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.