Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Secor promove palestra sobre qualidade do sono

MPDFT

Menu
<

Na próxima terça-feira, 14 de março, será realizada a palestra “Sono é essencial para a saúde”. O evento é uma promoção da Secor, que contará com os profissionais da Associação Brasileira do Sono (ABSono) para abordar o tema em celebração ao Dia Mundial do Sono, que será dia 17. A palestra acontecerá das 17h às 18h, no formato telepresencial pelo Canal do Youtube da Secor.  

Participarão da palestra a médica do sono Aliciane Mota, com o tema “Síndrome do sono insuficiente: quando durmo menos do que preciso: quais são as consequências?”; a psicóloga do sono Danuska Tokarski, com o tema “Noites traumáticas de insônia: como tratar?”; e a odontóloga do sono Alana Sanders, com o tema “Como o cirurgião dentista pode melhorar seu sono e qualidade de vida?”.

No dia e hora do evento, acesse o link do canal da Secor no YouTube!

Semana do Sono

Realizada desde 2015 em todo o país, a Semana do Sono é uma ação social da ABSono que tem como objetivo divulgar a importância de cuidar do sono, ensinando sobre higiene do sono, como identificar possíveis distúrbios. Segundo os organizadores, o evento já foi premiado internacionalmente devido à qualidade científica abordada e organização do evento. A Semana acontecerá de 13 a 19 de março e a palestra no MPDFT faz parte da programação. 

Serviço

Palestra “Sono é essencial para a saúde”

Dia e hora: 14 de março, às 17h

Link de acesso 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.