Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece curso telepresencial sobre SUS e Atenção Primária à Saúde

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A atividade contará com especialistas convidados e concederá certificado aos participantes. Faça a inscrição até 30 de janeiro.

curso sus e atencao primaria nota 300x214pxO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promoverá, nos dias 3, 6, 10, 13 e 17 de fevereiro, segundas e sextas, o curso ‘’SUS e Atenção Primária à Saúde no Brasil e no Distrito Federal”. A atividade, que terá a participação de membros e servidores, também é aberta ao público em geral e acontecerá sempre das 8h às 12h, na modalidade telepresencial, por meio do aplicativo Zoom, e terá carga horária de 20 horas. As vagas são limitadas e não há custo para a inscrição. 

A ação educacional tem como objetivo fazer com que os participantes compreendam como se organiza a oferta de serviços na Atenção Primária à Saúde no SUS e, especificamente, no DF. Serão disponibilizadas 35 vagas ao público em geral, com preferência a conselheiros de saúde do DF, com prioridade para os conselheiros do segmento de representação dos usuários dos serviços de saúde.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 30 de janeiro através deste link. Os alunos, com pelo menos 75% de aproveitamento, receberão certificado de participação. 

O curso terá como instrutores a coordenadora de Vigilância em Saúde do CoAVS da Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Acadêmica (DASU) e doutoranda em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília (UnB), Carla Pintas Marques; o professor da UnB, do curso de Saúde Coletiva da Faculdade de Ceilândia (SC/FCE/UnB) e dos Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC/FS/UnB), em Ciência e Tecnologias em Saúde e em Políticas Públicas, o pesquisador Everton Nunes da Silva; a professora da UnB, mestre e doutoranda em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu, Mariana Sodário Cruz; e a professora da UnB, mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do Núcleo de Estudos de Diversidade Sexual e de Gênero (NEDIG), Silvia Badim Marques.

Clique aqui para conferir o edital completo, com datas, requisitos, orientações e currículo mais detalhado dos instrutores. Para mais informações, entre em contato com a Secor pelo Teams ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.