Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusados de tentativa de homicídio por homofobia serão julgados na próxima quinta, dia 1º

MPDFT

Menu
<

MPDFT propõe as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítima

Os réus Gustavo de Sousa Marreiro, Jean Lima da Silva e Rickelmy Martins Batista de Carvalho serão julgados, na próxima quinta-feira, dia 1º de setembro, pelo Tribunal do Júri de Brazlândia pela tentativa de homicídio de F.A.M. O crime ocorreu em outubro de 2019 e teria sido motivado por homofobia.

A denúncia do MPDFT propõe as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Os réus também são acusados pelo crime de corrupção de menores.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 7 de outubro de 2019, na Rua do Lago, em Brazlândia. F.A.M caminhava pela rua, com os braços entrelaçados no pescoço de um amigo, quando passou a ser ofendido por um grupo que transitava no local, incluindo os réus, com xingamentos homofóbicos como “viadinho”, entre outros. 

Em dado momento da confusão, a vítima foi atingida com um forte impacto na nuca e tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo grupo que passou a agredi-la com socos, chutes e pedradas. F.A.M teve ainda o cabelo cortado e recebeu diversas facadas, enquanto era xingado. Após ter sido intensamente agredido, conseguiu entrar no carro de um amigo, mas foi puxado do interior do veículo, o que resultou na continuidade das agressões. Ele foi agredido de forma alternada, por cerca de 14 pessoas, mas algumas delas não foram identificadas. A vítima conseguiu fugir para o hospital no carro de um amigo.

Número do Pje:2019.02.1.001716-2
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.