Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comissão fiscaliza esquema de segurança na partida Flamengo x Botafogo

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Objetivo é garantir a segurança de torcedores em eventos esportivos

Integrantes da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios vistoriaram, neste domingo, 8 de maio, a partida entre Flamengo e Botafogo, realizada no Estádio Nacional de Brasília. Foram verificados aspectos relacionados à entrada dos torcedores, acessibilidade e estacionamentos.

Na avaliação do procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e do promotor de Justiça Bruno Vergini, os protocolos foram cumpridos adequadamente. Apesar disso, o número de vagas de estacionamento não foi suficiente para a demanda, e deve ser melhorada nos próximos eventos.

Houve também alguns indícios de excesso de público, que serão avaliados pela comissão. A empresa Arena BSB foi oficiada para que preste esclarecimentos sobre o número de ingressos vendidos e sobre o controle do número de torcedores nas catracas.

Segundo Eduardo Sabo, as atividades de fiscalização devem continuar. “A intenção do Ministério Público é que os eventos esportivos ocorram de forma segura e eficiente em todo o Distrito Federal”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.