Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto Proximidades: inscrições vão até 16 de março

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Trabalhos selecionados serão expostos em quatro regiões do Distrito Federal

Estão abertas, até 16 de março, as inscrições de trabalhos visuais no projeto Proximidades, que promove exposições itinerantes nas unidades descentralizadas do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O edital está disponível na página da Divisão de Cultura.

O projeto selecionará quatro mostras, que serão exibidas nas Coordenadorias de Planaltina, Samambaia, Taguatinga e Defesa da Infância e Juventude. Além de membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPDFT, o projeto também é aberto para artistas de carreira e estudantes de artes visuais ou cursos relacionados. Cada artista realizará sua exposição em duas Promotorias de Justiça, com duração de três meses cada.

O projeto foi desenvolvido com o objetivo promover o contato de integrantes do MPDFT e da população das cidades do Distrito Federal com o mundo das artes. As modalidades aceitas incluem pintura, gravura, escultura, fotografia e desenho. Instalações, videoinstalações e videoarte também podem ser inscritos, mas terão a viabilidade analisada.

Para se inscrever, basta preencher a ficha e o termo de ciência e concordância que encontram-se na página da Divisão de Cultura e encaminhá-los, em formato .doc ou .pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com fotos dos trabalhos (no mínimo 5 e no máximo 15 imagens).

Para mais informações, leia o edital completo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.