Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - “Com esforço e sem atalhos”: confira o primeiro episódio deste ano do podcast do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Episódio conta a história da promotora de Justiça Thaise Dezen, que, em apenas seis anos, fez sua trajetória profissional no Ministério Público

A edição deste mês do podcast do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) já está disponível. O primeiro episódio do ano, “Com esforço e sem atalhos", conta a história da promotora de Justiça Thaise Dezen. Ela tomou posse como técnica administrativa na instituição em 2008, assumiu o cago de analista  três anos depois e, em 2014, tornou-se promotora de Justiça. No intervalo de apenas seis anos, com planejamento e dedicação, fez sua trajetória profissional no Ministério Público.

A história de Thaíse mostra que, com esforço e foco, é possível não só mudar a própria vida, mas ajudar a transformar a sociedade. Ela conta que começou a trabalhar no MPDFT na Coordenadoria de São Sebastião e, atualmente, é coordenadora da Promotoria de Justiça na cidade. Para isso, foi fundamental a identificação com a instituição, ao sentir que fazia parte de uma estrutura que pode melhorar a vida do cidadão.

MP que a gente conta

O podcast “MP que a gente conta” foi lançado em 28 de outubro de 2021, em comemoração ao dia do servidor. A periodicidade é mensal e cada episódio tem a participação de integrantes da instituição para contar histórias sobre o trabalho diário, mas nem sempre visível, de defesa dos direitos do cidadão.  

Acesse o podcast no Spotify. Em breve em outras plataformas digitais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.