Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT empossa 26 novos servidores

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) passou a contar, a partir desta quinta-feira, 27 de janeiro, com 26 novos servidores. São 18 analistas da área do Direito e oito técnicos do setor administrativo, aprovados no 10º concurso público promovido pelo Ministério Público da União (MPU) em outubro de 2018. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, abordou a abrangência das ações do MPDFT e a importância do trabalho de cada servidor na consolidação da missão do Ministério Público na sociedade.

“Saliento que a defesa da sociedade é a função mais importante creditada ao MPDFT. É com base nesse ideal, na busca pela conquista de resultados e no aprimoramento das relações institucionais que ancoramos todas as ações desenvolvidas nesta Casa”, salientou.

Ao dar boas-vindas aos novos servidores, o secretário-geral, promotor de Justiça Wagner de Castro Araújo, destacou a dedicação de cada um dos novos integrantes da Casa que resultou na conquista do cargo e comentou sobre a importância do trabalho de todos para atuação do MPDFT na proteção dos direitos da sociedade.

“Na jornada que se inicia ainda vão se deparar com inúmeros obstáculos testando a sua fé, nunca duvidem dos senhores, mantenham-se vigilantes, proativos, preditivos, solidários e apaixonados para defenderem a missão e os valores do Ministério Público”, disse.

A secretária de Gestão de Pessoas, Elaine Cristina, falou sobre a responsabilidade dos novos servidores frente aos desafios encontrados pelas equipes no dia a dia. “É um privilégio sermos servidores públicos em um órgão com uma missão de tamanha grandiosidade. Isso nos orgulha e nos exige compromisso. Que demonstremos ao longo da nossa caminhada nosso propósito firme e profissionalismo”, afirmou.

Já o presidente da Associação dos Servidores do MPDFT, Kleber Aragão, disse que o sentimento é de gratidão aos novos integrantes que se dispuseram a servir à instituição e os cidadãos. “Vocês assumem com a sociedade o compromisso de zelar por aquilo que temos de mais importante que é cuidar da nossa população”, finalizou.

A cerimônia foi acompanhada pelo chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), promotor de Justiça Georges Seigneur e pelo vice-procurador-geral de Justiça institucional, André Vinícius de Almeida.

Nos próximos dias, os novos servidores serão apresentados à estrutura do MPDFT e receberão capacitação sobre o trabalho e as atividades desenvolvidas na Casa.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.