Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

MPDFT participa da 5ª edição do "Record TV nas cidades" no Gama

Ministério Público estará no evento com o projeto Vida sem drogase a divulgação da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher do Gama, além da Ouvidoria

No sábado, dia 20 de julho, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estará mais próximo à comunidade do Gama com o evento “Record TV nas cidades”. A quinta edição do projeto será realizada a partir das 9 horas, no estacionamento do Estádio Bezerrão.

A Promotoria de Justiça do Gama fará a divulgação da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher e do projeto "Vida sem drogas". Será lançada e distribuída a segunda edição do Guia prático de serviços “Mulher, o Gama te ama!”. A publicação é um manual completo, de linguagem simples, que apresenta o funcionamento das 15 instituições que atuam no apoio a mulheres que vivenciam violência dentro e fora de casa.

O projeto “Vida sem drogas” foi idealizado para contribuir com a redução da reincidência daqueles que foram indiciados por portar ou transportar drogas para uso pessoal e fomentar a prevenção ao uso indiscriminado de entorpecentes. É destinado a pessoas que foram indiciadas pela Lei Antidrogas, mas, no evento, o Ministério Público fará a orientação a todos os que procurarem saber mais sobre o tratamento contra a dependência química e auxiliará no encaminhamento.

A Ouvidoria do MPDFT também estará disponível para colher denúncias, reclamações e orientar a população. O evento reúne diversos parceiros para oferecer à comunidade atendimentos de saúde, tratamentos estéticos, emissão de documentos, apresentações culturais e sorteios de prêmios.

 

Serviço
Evento: Record TV nas Cidades
Dia: 20 de julho
Horário: 9h às 13h
Local: Estacionamento do Estádio Bezerrão

 

Saiba como foram as edições anteriores:

"Record TV nas cidades": confira a participação do MPDFT na edição de Taguatinga

Veja como foi a participação do MPDFT no projeto Record TV nas Cidades em Sobradinho

Record TV nas Cidades recebe Pai Legal e inscrições para projetos do MPDFT em São Sebastião

MPDFT participa pela primeira vez do Record nas Cidades

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.