Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Estão abertas inscrições para cursos oferecidos a idosos no Núcleo Bandeirante

MPDFT

Menu
<

Há vagas para aulas de informática, yoga, cineterapia, tai chi chuan e música

A Associação Rosas Prateadas, instituição que atende idosos do Núcleo Bandeirante e região, está com vagas abertas para novos projetos. Os interessados poderão participar de aulas de informática, yoga, cineterapia, tai chi chuan e música. A instituição conta com o apoio do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), que destina recursos de medidas alternativas para a compra de materiais para os cursos.

O objetivo da associação é proporcionar atividades que possibilitem a valorização pessoal e a melhoria da qualidade de vida e da autoestima dos idosos. A iniciativa também estimula a socialização e contribui para os aspectos cognitivos, como atenção, coordenação, memória e percepção.

Associação dos Idosos Rosas Prateadas
Endereço: Avenida Central, área 19, S/N Park Central
Telefone: 98602 8906/ 98155 4813/98596 9191

Encontro de mulheres

A Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante participou, em 25 de maio, do 2º Encontro de Mulheres da Candangolândia. O evento foi organizado pela Associação dos Seniores Candangos, um centro de convivência de idosos, no Centro de Ensino Júlia Kubitschek. O Ministério Público doou materiais para a realização do evento.

O objetivo do encontro foi atender mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica e de violência, oferecendo um espaço de escuta e acolhimento. Foram ministradas palestras sobre os serviços da rede socioassistencial, violência doméstica e saúde da mulher. Outros eventos com a mesma proposta serão realizados em agosto.

Associação dos Seniores Candangos
Endereço: Rua dos Transportes Área Especial 1 – Candangolândia
Telefone: 3301 3396

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.