Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça do MPDFT é coautor de livro sobre leis penais especiais

MPDFT

Menu
<

O promotor de Justiça Antonio Suxberger, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), é um dos autores do livro Leis Penais Especiais – Comentadas Artigo por Artigo. A obra, escrita em colaboração por membros do Ministério Público de todo o Brasil, discute doutrina e jurisprudência relacionadas às legislações extravagantes.

Para Antonio Suxberger, o livro, além de apresentar o debate teórico de forma aprofundada, é útil para a prática dos operadores de Direito. “A grande qualidade da obra é reunir um grupo de autores que buscou revisitar os temas à luz das discussões mais atuais de doutrina e jurisprudência”, afirma.

Além do promotor de Justiça do MPDFT, colaboraram com o livro Fábio André Guaragni; Fábio Ianni Goldfinger; Francisco de Assis Machado Cardoso; Igor Pereira Pinheiro; Fernando Célio de Brito Nogueira; Luciano Cesar Casaroti; Mariano Paganini Lauria; Matheus Kuhn Gonçalves; Rafael Schwez Kurkowski; Renee do Ó Souza; Ricardo Silvares; Rodrigo Leite Ferreira Cabral; Rogério Sanches Cunha; Ronaldo Batista Pinto; e Ronaldo Vieira Francisco.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.