Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Luz na Sombra

MPDFT

Menu
<

divulgacao exposicao isabel becker nota 300x214pxDe 17 de agosto a 6 de novembro, o Espaço Cultural do MPDFT recebe a exposição “Luz na sombra – Brasília”, da artista carioca Isabel Becker. As oito obras expostas trazem montagens feitas a partir de fotografias dos brise-soleils e dos cobogós das fachadas dos prédios da cidade. Esses elementos foram escolhidos devido ao seu papel no controle da incidência da luz solar, na regulação térmica e na privacidade dos moradores.

As pesquisas para elaboração das obras foram iniciadas no início de 2021, ocasião em que a fotógrafa realizou três visitas a Brasília para mapear e registrar os detalhes mais interessantes da arquitetura local, com o auxílio da arquiteta brasiliense Graziella Pires. A partir das fotografias, Isabel montou suas próprias padronagens, criando novas perspectivas.

 

  • Artista: Isabel Becker
  • Período da exposição: de 17 de agosto a 6 de novembro de 2023
  • Local: Espaço Cultural do MPDFT – Promotoria de Justiça de Brasília II, SMAS, Trecho 4, Lotes 6/8, Brasília-DF (ao lado do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes)
  • Horário de visitação: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira

     

Galeria de imagens

.: voltar :.