Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ações desenvolvidas pelas Promotorias de Justiça nas cidades

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

  • Brazlândia - Pesquisa dos fatores de risco e proteção realizada com alunos da rede pública.
    Pesquisa realizada por meio de um questionário aplicado em algumas turmas das escolas públicas do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e Ensino Médio de Brazlândia, como etapa do Projeto de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas entre Crianças e Adolescentes de Brazlândia, coordenado pelo Promotor de Justiça Leandro Lobato Alvarez. O instrumento foi elaborado por Juliana Borges dos Santos e é parte de sua dissertação de mestrado, realizada pela UnB, intitulada: "Redes Sociais e Fatores de Risco e Proteção para o envolvimento com drogas na adolescência no contexto da Escola". A adaptação do instrumento à pesquisa realizou-se por colaboração da Analista Judiciária - Psicóloga Ivânia Ghesti-Galvão (SERUQ/SUAQ/SEPSI/TJDFT), da Analista Judiciária - Psicóloga Nayana Martins Amorim e da Psicóloga Marília Mendes (PRODEQUI/UNB).
  • Promotoria de Brazlândia lança concurso para prevenção ao uso de drogas
    A Promotoria de Justiça de Brazlândia, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino dessa localidade, promove o lançamento de concurso para escolha das melhores iniciativas de prevenção ao uso indevido de drogas que serão implementados nas escolas públicas da cidade. Uma nova fase do projeto "Há Outro Caminho! - Drogas: uma armadilha" será apresentada na próxima quarta-feira, dia 8, às 15 horas, no Jardim de Infância da Congregação Irmãs Oblatas do Menino Jesus, ocasião em que estarão presentes gestores, professores, pais e alunos das escolas públicas de Brazlândia.
.: voltar :.