Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT requisita informações sobre atuação contra atos que causaram danos ao patrimônio

MPDFT

Menu
<

Devem ser informados efetivo e meios empregados pela corporação. Cabe à Promotoria de Justiça Militar a fiscalização da atuação das corporações militares no DF

A Promotoria de Justiça Militar do MPDFT oficiou o Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para que preste informações sobre a atuação da corporação no enfrentamento aos atos de violência registrados na segunda-feira, 12 de dezembro, na região central de Brasília. 

O documento foi enviado nesta terça-feira, 13 de dezembro, e o prazo de resposta é de cinco dias. Desde que tomou conhecimento dos atos de vandalismo, o MPDFT esteve em contato com o comando da PMDF para acompanhar a atuação da corporação durante os incidentes. 

No ofício, a Promotoria de Justiça quer saber o efetivo designado para atender os locais em que ocorreram os atos. A Promotoria de Justiça requisita, ainda, informações sobre as medidas utilizadas para o enfrentamento à situação, dados da operação, o relatório das ocorrências, entre outras informações.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.