Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT pede investigação de policiais que abandonaram posto para assistir jogo do Brasil

MPDFT

Menu
<

Vídeo publicado em rede social mostra policiais em uma residência assistindo a partida de futebol 

As Promotorias de Justiça Militar requisitaram, nesta terça-feira, 6 de dezembro, a instauração de procedimento de investigação preliminar para apurar o suposto abandono de posto por policiais militares para assistir ao jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Coreia do Sul, realizado em 5 de dezembro.

A investigação tem o objetivo de esclarecer se há indícios de materialidade e autoria de crime militar. De acordo com a denúncia recebida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), foi publicado um vídeo em uma rede social que mostra duas viaturas ostensivas da PMDF no interior de uma residência, em local não identificado. Os policiais estavam assistindo ao jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Coreia do Sul.

O MPDFT requisitou à Corregedoria-Geral da PMDF a imediata instauração de procedimento de investigação preliminar para a colheita de elementos que justifiquem a instauração de inquérito policial militar.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.