Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Gaeco/MPDFT presta apoio ao MPSC em operação contra fraudes no serviço de coleta de lixo

MPDFT

Menu
<

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) prestou apoio ao Gaeco e ao Grupo Especial Anticorrupção (Geac) do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) para deflagrar, nesta terça-feira, 6 de dezembro, a Operação Mensageiro no DF.

O objetivo da ação é desarticular um esquema criminoso de desvio de recursos públicos no serviço de coleta e destinação de lixo em 31 municípios do estado. Suspeitas de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro estão entre os crimes investigados. No DF, o Gaeco cumpriu dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão.

Ao todo, a Justiça expediu 15 mandados de prisão preventiva e 108 de busca e apreensão em municípios das regiões Norte, Sul, Planalto Norte, Vale do Itapocu, Vale do Itajaí, Alto Vale do Itajaí e Serra catarinenses.

Com informações do MPSC

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.