Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT é parceiro em publicação sobre combate à corrupção

MPDFT

Menu
<

Ouvidoria da instituição participa da Rede de Controle da Gestão Pública, que vai lançar,  na próxima quinta-feira, 8 de dezembro, o manual Fiscaliza Aí 

Capa da cartilha "Fiscaliza, aí!", que será lançada. O livreto tem capa azul escura e a ilustração de uma mulher com pele morena e cabelos cacheados segurando uma lupa e um papel em que está escrito DFA Ouvidoria do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) participa da Rede de Controle da Gestão Pública, que vai lançar, na próxima quinta-feira, 8 de dezembro, a  publicação Fiscaliza Aí. A obra é um guia para auxiliar o cidadão a participar ativamente do combate à corrupção no âmbito do Distrito Federal. 

Na publicação, o cidadão vai entender melhor como colaborar com a fiscalização do uso do dinheiro público, registrar elogios, denúncias, reclamações ou sugestões, além de saber a forma de acompanhamento destas demandas.

Fiscaliza Aí é resultado de um grupo de trabalho formado por servidores públicos dos órgãos que compõem a Rede, do qual fazem parte o MPDFT, Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), Ministério Público de Contas do DF (MPC/DF), Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF),Tribunal de Contas do DF (TCDF) e Secretaria de Fazenda (Sefaz).

A Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal foi criada em 8 de dezembro de 2016, por meio de acordo de cooperação técnica firmado entre os seis órgãos citados. O objetivo é promover e fortalecer a articulação entre essas instituições para que os recursos públicos do DF sejam aplicados de forma correta, garantindo à população um serviço público com qualidade e transparência. Atualmente, a coordenação da Rede está a cargo da PCDF e a subcoordenação está com a Sefaz/DF.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.