Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT fiscaliza parceria entre BRB e Flamengo

MPDFT

Menu
<

Após ofício expedido nesta quinta-feira, 3 de novembro, o banco tem o prazo de 20 dias para prestar esclarecimentos

A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) requisitou à direção do Banco de Brasília (BRB) uma análise sobre eventual descumprimento contratual por parte do Clube de Regatas do Flamengo em parceria firmada entre as partes. O objetivo é verificar se houve violação de cláusula contratual que diz respeito a não adoção ou apoio de práticas de discriminação negativa e/ou injuriosa, relacionada à raça, cor, sexo, religião, orientação sexual, origem ou qualquer outra característica pessoal de seus profissionais.

A Prodep enviou o questionamento após uma diretora da agremiação publicar em rede social um comentário sobre a região Nordeste. O BRB tem o prazo de 20 dias para enviar os esclarecimentos. Cabe ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) a fiscalização da parceria, por ser uma instituição financeira que recebe recursos públicos do DF.

Acesse o ofício.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.