Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Premse cobra melhorias no Sistema Socioeducativo

MPDFT

Menu
<

WhatsApp Image 2022 09 30 at 18.49.47 300x214Alimentação nas unidades de internação e manutenção das instalações físicas estiveram em pauta nesta sexta-feira, dia 30/9

Após inspeções realizadas nas Unidades de Internação e Semiliberdade do DF, a Promotoria de Justiça de Execução de Medidas Socioeducativas (Premse) reuniu-se nesta sexta-feira, 30 de setembro, com a Subsecretaria do Sistema Socioeducativo, para discutir a implementação do Sistema Socioeducativo.

A qualidade da alimentação das unidades de semiliberdade e internação, a manutenção das instalações físicas das unidades e a construção das unidades de semiliberdade também foram temas debatidos na reunião desta sexta, entre os membros do MPDFT e os representantes da Subsecretaria. O retorno do funcionamento dos scanners nas entradas das unidades de internação e o procedimento de atuação do Grupo de Escolta do Sistema Socioeducativo ainda fizeram parte da pauta do encontro que aconteceu na sede da Secretaria de Justiça.

Em relação à alimentação dos socioeducandos, a novidade é que ela passe a ser preparada nas próprias unidades. Um novo contrato de manutenção dos scanners, que estão desativados em razão de avarias, está previsto para breve.  Pelo MPDFT, participaram da reunião a procuradora de Justiça Márcia da Rocha e os promotores Renato Barão Varalda e Márcio Almeida, além do subsecretário do Sistema Socioeducativo Demontiê Batista Filho e o assessor do subsecretário Pedro Hott.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.