Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Casal é condenado pelo assassinato de homem com quem mulher teve relacionamento

MPDFT

Menu
<

Vítima era casada com tia da ré. Após serem presos, marido e mulher confessaram que planejaram o crime por vingança 

Os acusados Daniel Pereira de Souza e sua esposa Rosilene Alves de Souza foram condenados, nesta terça-feira, 27 de setembro, pelo homicídio triplamente qualificado e a destruição do cadáver da vítima, Osorino Pereira dos Santos. O casal era morador de Águas Lindas (GO), mas o crime ocorreu em uma área de Eucaliptos de Brazlândia, onde o carro da vítima foi encontrado incendiado. As penas foram fixadas em 15 anos e 3 meses de reclusão para Daniel; e 14 e 3 meses para Rosilene, em regime fechado. 

Os jurados aceitaram todas as qualificadoras propostas pela Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brazlândia. Os réus tiveram a pena aumentada pelo motivo torpe, uma vez que o crime foi motivado pelo relacionamento mantido entre Rosilene e Osorino, além de motivo cruel, pois a vítima foi espancada e queimada viva, e recurso que dificultou a defesa da vítima, atraída pela mulher para uma emboscada. 

Entenda o caso

O homicídio ocorreu entre os dias 5 e 6 de outubro de 2018. O casal planejou o crime e Rosilene marcou encontro com Osorino, numa chácara em Cocalzinho, Goiás, local onde seu marido aguardava pela vítima, que foi agredida até perder a consciência. Em seguida, Daniel decidiu se desfazer o corpo e conduziu o carro da própria vítima até uma estrada de terra em Brazlândia, onde ateou fogo no veículo.  

De acordo com as investigações, Rosilene, que é sobrinha da esposa de Osorino, teve relacionamento extraconjugal com a vítima, descoberto pelo marido Daniel. Em seu depoimento, a mulher afirmou que a vingança seria uma forma de receber o perdão do marido.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.