Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por matar amigo no estacionamento da Feira do Guará

MPDFT

Menu
<

Pena foi fixada em 12 anos de reclusão em regime fechado

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Guará obteve, na quinta-feira, 15 de setembro, a condenação de Bruno Sales de Melo e Silva pelo homicídio de Ricardo Menezes Silva. A pena foi fixada em 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O réu não terá direito de recorrer em liberdade.

Os jurados acolheram a qualificadora de motivo fútil proposta pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT): o crime foi motivado por um desentendimento banal devido à perda de um telefone celular.

O crime aconteceu em 6 de novembro de 2021, por volta das 11h30 da manhã, na QE 25, estacionamento em frente aos restaurantes da Feira do Guará. Bruno deu socos no rosto de Ricardo, além de chutes contra o pescoço e a cabeça, o que causou a morte da vítima. A briga foi motivada pela perda do aparelho celular de Bruno, que foi localizado a seguir pelos seguranças da feira em local próximo onde o denunciado teria ido urinar.

Bruno e Ricardo eram conhecidos, tendo se encontrado no mesmo dia para beber em um quiosque da Feira do Guará. Em determinado momento, Bruno notou que seu aparelho celular havia desaparecido, fato que motivou o desentendimento com a vítima. Os dois saíram do estabelecimento comercial e começaram a briga. Foi necessária a intervenção de diversas pessoas para conter o réu, que estava bastante alterado. 

Processo: 0708176-78.2021.8.07.0014

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.