Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Brasil-Austrália: políticas educacionais é o tema do terceiro webinário sobre violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Evento é uma parceria entre o MPDFT, a Embaixada da Austrália no Brasil e o UniCeub. A transmissão será pelo aplicativo zoom e terá tradução simultânea português- inglês. 

O terceiro encontro do seminário internacional “Cooperação Brasil-Austrália - webinários sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres" será sobre políticas educacionais de prevenção à violência de gênero. O seminário ocorrerá na próxima quinta-feira, 26 de maio, das 18h às 20h. A transmissão será pelo aplicativo Zoom. O evento é uma parceria entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o UniCeub e a Embaixada da Austrália no Brasil.

O objetivo do evento, que ainda terá programação nos dias 9 e 30 de junho, é promover um intercâmbio de oportunidades de colaboração acadêmica recíproca entre Brasil e Austrália. O seminário é aberto para integrantes do MPDFT e para o público externo. Os certificados serão emitidos para cada webinário por meio da plataforma Moodle. Durante as transmissões, haverá tradução simultânea. As inscrições podem ser feitas clicando aqui para o público externo e aqui para os servidores e membros do MPDFT. 

O encontro, que será moderado por Gisella Lopes Gomes Pinto Ferreira, da Queensland University of Technology (QUT), também conta com as palestras da professora Helen Cahill, da Universidade de Melbourne; de Maria Delaney, da Social Change Agency (QLD); de Ingrid Leão, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e do Comitê Latino Americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher (Cladem Brasil); de Marcos Francisco de Souza, do Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (NJM/TJDFT); e de Ana Paula Antunes Martins, do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre a Mulher da Universidade de Brasília (Nepem/UnB).

Clique aqui para acessar a programação completa. 

26 de maio: Políticas Educacionais de Prevenção à Violência de Gênero

  • Participantes: Prof. Helen Cahill (University of Melbourne), Maria Delaney (Social Change Agency, QLD), Ingrid Leão (UEMS e CLADEM Brasil), Marcos Francisco de Souza (NJM/TJDFT), Ana Paula Antunes Martins (NEPeM/UnB).
  • Moderação: Gisella Lopes Gomes Pinto Ferreira (QUT)
  • Link do Zoom
  • Programação de 26/5: Português | English

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.