Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Conselho Superior do MPDFT homologa resultado de concurso para promotor de Justiça adjunto

MPDFT

Menu
<

 

O Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) homologou nesta sexta-feira, 6 de maio, o resultado final do 32º concurso público para promotor de Justiça adjunto. A lista com os nomes dos 44 aprovados já havia sido publicada no Diário Oficial da União (DOU) na terça-feira, 3 de maio.

Este foi o maior certame já realizado pela instituição e contou com mais de 11 mil inscritos. Os candidatos passaram por cinco etapas: prova objetiva, três provas discursivas, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

A comissão do concurso foi presidida pela procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa, e atuaram como secretários os promotores de Justiça Thaienne Fernandes e André Cappi. A banca examinadora foi composta pelo ex-procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul Fabiano Dallazen, pelos promotores de Justiça do MPDFT Georges Seigneur, Jairo Bisol, Paulo Binicheski e Renato Varalda, pelos procuradores de Justiça Francisco de Oliveira e Vitor Gonçalves, e pelos advogados Walter de Moura e Daniela Teixeira. Os candidatos foram avaliados nas áreas de Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Clique aqui e acesse mais informações sobre o 32º concurso público para ingresso na carreira de promotor de Justiça adjunto do MPDFT.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.