Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove segundo webinário sobre violência doméstica em cooperação Brasil-Austrália

MPDFT

Menu
<

Promotor de Justiça Thiago Pierobom será um dos participantes do dia 10 de maio

O promotor de Justiça e professor do UniCeub Thiago Pierobom participa, no próximo dia 10 de maio, do evento “Cooperação Brasil-Austrália: webinários sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres”. O seminário será transmitido pelo Aplicativo Zoom  e terá tradução simultânea português- inglês. 

O objetivo do evento, que ainda terá programação nos dias 26 de maio, 9 e 30 de junho, é promover um intercâmbio de oportunidades de colaboração acadêmica recíproca entre Brasil e Austrália. O tema a ser apresentado no dia 10 será “Marcos brasileiros e australianos para prevenção e resposta à violência familiar, particularmente a violência por parceiro íntimo e o feminicídio”. 

Os professores Kate Fitz-Giibbon, do Monash Gender and Family Violence prevention Centre; Heather Douglas, da Universidade de Melbourne; Marcos Cláudio Signorelli, da Universidade Federal do Paraná; e a doutora Ana Borges Jelinc, da Australian College of Applied Professions, também serão palestrantes do dia 10 de maio.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição clicando nos links abaixo:

*Participantes do MPDFT:  

*Público externo:  

Clique aqui e confira a programação completa.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.