Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT discute segurança no jogo entre Flamengo e Botafogo

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Partida será realizada neste domingo

Integrantes da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios participaram, nesta terça-feira, 3 de maio, da reunião para discutir as condições do Estádio Nacional de Brasília durante a partida entre Flamengo e Botafogo, pela série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado em 8 de maio, às 11h. Estima-se a venda de 50 mil ingressos.

Órgãos de segurança pública do Distrito Federal trataram do aumento do número dos portões de acesso, das melhorias de acessibilidade para pessoas com deficiência e do plano de evacuação do local.

Foi decidido que as torcidas ficarão separadas e, caso ainda haja ingressos, eles poderão ser adquiridos no local no dia do jogo. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estará presente para observar o cumprimento das medidas de segurança.

Participaram da reunião o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e o promotor de Justiça Bruno Vergini. Os dois são integrantes da comissão.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.