Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Depoimentos fazem parte de vídeo divulgado pelo MPDFT

Já pensou em ser voluntário do projeto “NaMoral”? As inscrições para o curso de formação de facilitadores estão abertas até 29 de abril. No vídeo abaixo, os participantes contam tudo o que têm aprendido com a experiência. Clique para conhecer!

O treinamento é uma parceria entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade ocorrerá a distância, por meio de plataforma de videoconferência, de 12 de maio a 30 de junho, às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30.

O curso tem carga horária de 24 horas e é aberto a membros e servidores do Ministério Público, além de professores e formadores da área de integridade. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a metodologia desenvolvida no projeto para aplicá-la no ambiente escolar, universitário ou até adaptá-la ao corporativo. As capacitadoras são a promotora de Justiça Luciana Asper y Valdés, uma das idealizadoras do projeto, e a professora Suliane Beatriz Rauber. Para se inscrever, clique aqui.

NaMoral

O projeto é uma iniciativa do MPDFT que usa a gamificação e metodologias ativas para levar vivências práticas de ética, integridade e cidadania. O objetivo é construir um ecossistema de integridade e formar embaixadores, influenciadores e restauradores da integridade, por meio do fortalecimento das forças de caráter, valores e virtudes do ser humano. O projeto ganhou o segundo lugar no Prêmio CNMP, edição 2020, na categoria “Redução da corrupção”, e foi selecionado para participar da 17ª edição do Prêmio Innovare.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.