Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comissão do projeto Proximidades seleciona artistas que farão exposições deste ano

MPDFT

Menu
<

Obras serão expostas em quatro regiões do Distrito Federal

A comissão curadora do projeto Proximidades 2022 do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) definiu nesta segunda-feira, 18 de abril, os quatro artistas contemplados pelas exposições do projeto. São eles: Álvaro de Santana; Arisson Tavares; Daniel Mendes e Laura Dorneles.

As mostras serão exibidas nas Coordenadorias de Planaltina, Samambaia, Taguatinga e Defesa da Infância e Juventude. Cada artista realizará exposição em duas Promotorias de Justiça, com duração de três meses cada.

O Proximidades foi desenvolvido com o objetivo de promover o contato de integrantes do MPDFT e da população das cidades do Distrito Federal com o mundo das artes. As modalidades aceitas incluem pintura, gravura, escultura, fotografia e desenho. Os critérios para escolha das obras são originalidade, qualidade técnica, atratividade do tema e adequação à imagem institucional do MPDFT.

Clique aqui e acesse a página do projeto.

Clique aqui para conhecer os selecionados.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.