Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça Selma Godoy recebe Medalha do desembargador Humberto Ulhôa

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A promotora de Justiça e assessora Criminal do MPDFT, Selma Leão Godoy, foi homenageada em solenidade privada nesta segunda-feira, 4 de abril, com a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF). Ela foi indicada na categoria Jurista e a comenda foi entregue pelo presidente do TRE/DF, desembargador Humberto Adjuto Ulhôa.

Para a promotora, a homenagem prestada pelo Poder Judiciário do Distrito Federal ao MPDFT é carreada por uma história de lutas, atuações corajosas e firmes no combate a criminalidade. “É esse o motivo pelo qual receber a honraria pelas mãos do desembargador Humberto Ulhoa, que um dia já foi um promotor militante e aguerrido e hoje dignifica e credibiliza o Sistema de Justiça no DF, enobrece minha caminhada e reclama de mim a responsabilidade em manter o seu merecimento”, afirmou.

A comenda foi instituída pelo TRE/DF em 2000 e é destinada a juristas, magistrados, membros do Ministério Público, autoridades, personalidades ou instituições civis e militares. A medalha tem o objetivo de incentivar o exercício da cidadania e a cooperação com a Justiça Eleitoral na promoção da democracia.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.