Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para o webinar Sistema de Justiça em rede estão abertas até 5 de abril

MPDFT

Menu
<

São oferecidas 200 vagas. Encontro virtual tem o objetivo de discutir os acordos de cooperação técnica entre o MPDFT, o TJDFT e a PGDF. 

Captura de tela 2022 03 25 135415 300x214A vice-procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Selma Sauerbronn, participa do webinar Sistema de Justiça em rede. O encontro virtual será realizado em 7 de abril, das 9h às 11h30, no canal do TJDFT no Youtube. O evento tratará dos acordos de cooperação técnica entre o MPDFT, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF).

São oferecidas 200 vagas. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril, na página da Escola de Formação Judiciária do TJDFT. O webinar tem como público-alvo integrantes dos centros de inteligência, magistrados, servidores do MPDFT, do TJDFT, e da PGDF e interessados no assunto. 

Para Selma Sauerbronn, “um webinar sobre os acordos de cooperação técnica é importante para divulgar o compromisso das instituições parceiras  à  mudança, na perspectiva de funcionamento em rede, para uma prestação  jurisdicional  eficiente”. 

A representante do MPDFT participa do primeiro painel, que será apresentado pela juíza do TJDFT Luciana Yuki. Ele tratará dos acordos de cooperação técnica firmados entre o TJDFT, o MPDFT e a PGDF para estudo e tratamento de temas relacionados ao Centro de Inteligência. Além da vice-procuradora-geral de Justiça, o webinar também conta com a presença do juiz do TJDFT Paulo Afonso Cavichioli Carmona e da procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão.

No segundo painel, será apresentada a Revista Eletrônica Direito Exponencial (Diex). Ao final do evento, terá espaço para perguntas e respostas. 

Serviço 

Webinar Sistema de Justiça em rede

Data: 7 de abril

Horário: 9h às 11h30

Inscrições: até 5 de abril 

Link para inscrições

Transmissão: canal do TJDFT no Youtube.

*Com informações do TJDFT

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.