Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para o Projeto Proximidades estão abertas até 16 de março

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Trabalhos selecionados serão expostos nas unidades descentralizadas do MPDFT, nas quatro regiões do DF

As inscrições de trabalhos visuais no projeto Proximidades estão abertas até 16 de março. A ação promove exposições itinerantes nas unidades descentralizadas do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O edital está disponível na página da Divisão de Cultura

O projeto selecionará quatro mostras de obras de artes plásticas, que serão exibidas nas Coordenadorias de Planaltina, Samambaia, Taguatinga e Defesa da Infância e Juventude, rotativamente, ao longo do ano. cada artista terá seu trabalho exibido em duas cidades, por três meses em cada uma. 

Além de membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPDFT, o projeto também é aberto à participação de artistas e estudantes de artes visuais ou cursos relacionados. 

Projeto

O projeto foi desenvolvido com o objetivo promover a relação entre os integrantes do MPDFT e da população das cidades do Distrito Federal com o mundo das artes. As modalidades aceitas incluem pintura, gravura, escultura, fotografia e desenho. Instalações, videoinstalações e videoarte também podem ser inscritos, conforme a análise de viabilidade.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição (para pessoa física ou para pessoa jurídica),  e o termo de ciência e concordância que encontram-se na página da Divisão de Cultura e encaminhá-los, em formato .doc ou .pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com fotos dos trabalhos (no mínimo 5 e no máximo 15 imagens).

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail informado ou pelo telefone da Divisão de Cultura: 3343-6320

Para mais informações, leia o edital completo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.