Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa da primeira edição do ano do projeto Record TV nas Cidades

MPDFT

Menu
<

Programa veiculado no último sábado, 29 de janeiro, foi voltado ao Gama 

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou, no último sábado, 29 de janeiro, da primeira edição deste ano do projeto Record TV nas Cidades. O programa segue sendo realizado em estúdio, desde o início da pandemia, em respeito às normas de distanciamento social. O programa homenageou a cidade do Gama, que fez aniversário neste mês.  Desde 2019, o MPDFT participa das atividades como forma de aproximação e prestação de serviços à sociedade.

Desta vez, a servidora do MPDFT Alessandra Sales, responsável pelo atendimento ao público na Promotoria do Gama, participou da programação. Ela destacou que a promotoria de Justiça da cidade continua atuando ativamente, por exemplo, por meio de atendimentos virtuais. A servidora informou que o público pode conhecer melhor as áreas de atendimento da promotoria acessando o site do MPDFT.

Record TV nas cidades

O evento ocorre no último sábado de cada mês. Na versão original do projeto, a população tem acesso a atendimentos de saúde, tratamentos estéticos, emissão de documentos e serviços diversos, além de apresentações culturais. Devido à pandemia, as edições são transmitidas do estúdio da emissora, mas seguem com atrações culturais e sorteios de prêmios. O MPDFT participa do evento, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos dos cidadãos, em especial, das populações mais carentes.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.