Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comunicação não violenta: MPDFT oferece curso a distância

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Atividade é autoinstrucional e pode ser iniciada a qualquer momento

curso introducao cnv notaO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) oferece ao público externo o curso “Introdução à comunicação não violenta (CNV)”. Por ocorrer a distância e em formato autoinstrucional, os participantes podem escolher quando iniciar o treinamento, que tem duração de 12 horas.

O conteúdo programático inclui comunicação humana, os pilares da CNV, o poder da escuta empática e gestão de conflitos com base em CNV. A capacitação foi elaborada com base nas pesquisas desenvolvidas pelo psicólogo Marshall B. Rosenberg. 

A instrutora é a secretária executiva de autocomposição do MPDFT, Leila Duarte Lima. Ela explica que, ao longo dos anos, o MPDFT tem intensificado a disseminação de mecanismos de comunicação, negociação e mediação com vistas ao fortalecimento de uma cultura colaborativa. “Hoje entende-se que o desenvolvimento de habilidades comunicacionais é essencial para relações de parceria e de cooperação”, destaca.  

Os alunos com pelo menos 70% de aproveitamento receberão certificado de participação. Para se inscrever, o candidato deve acessar a plataforma Moodle do MPDFT. Para integrantes do MPDFT, o acesso ao Moodle deverá ser feito via intranet. O curso estará disponível até 19 de dezembro.

Para informações a respeito da capacitação, entre em contato com a Secretaria de Educação Corporativa (Secor) pelos telefones 3343-6310 ou 3343-9168 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.