Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: MPDFT inspeciona hospital de campanha do Gama

MPDFT

Menu
<

Nova avaliação será feita quando a unidade de saúde começar a receber pacientes

Representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) vistoriaram, nesta quinta-feira, 6 de maio, o hospital de campanha montado no Gama. Com o anúncio da conclusão das obras, a visita técnica foi realizada para verificar se a estrutura de engenharia montada corresponde ao que foi contratado.

Com as informações colhidas durante a vistoria, os engenheiros da assessoria técnica da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) farão análise minuciosa de todos os aspectos da obra entregue. A visita também foi acompanhada pelo promotor de Justiça Clayton Germano, da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus).

Quando o hospital entrar em funcionamento, será realizada nova inspeção, dessa vez por médicos do MPDFT. Os profissionais de saúde irão verificar os equipamentos e serviços prestados pela empresa contratada para gestão da unidade.

Pandemia

A estrutura, instalada no Centro Olímpico do Gama, é o primeiro dos três hospitais de campanha construídos pelo Governo do Distrito Federal em 2021 para atender pacientes infectados pela Covid-19. Cada hospital terá 100 leitos, que serão ocupados por pacientes transferidos de outras unidades de saúde.

Leia mais

Covid-19: força-tarefa visita obras de hospitais de campanha

Novacap apresenta projeto de hospitais de campanha para MPDFT e órgãos de controle

 

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.