Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça participa de evento sobre revisão democrática do PDOT

MPDFT

Menu
<

Transmissão será feita pelo canal da Defensoria Pública no YoutTube

O promotor de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística Dênio Augusto de Oliveira Moura participa, nesta quinta-feira, 21 de outubro, da “Roda de conversa sobre a revisão democrática do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF”. O evento virtual é realizado pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) e será transmitido pelo canal da instituição no YouTube a partir das 20h.

Além do representante do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), também participam da discussão o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Leandro de Oliveira; a defensora pública Clélia Silveira; o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB) Benny Schvarsberg; e a arquiteta e urbanista Ludmila Correia.

O Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. Tem como princípio assegurar o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, à preservação do meio ambiente, à justiça social e às atividades econômicas. De acordo com a legislação, o PDOT tem validade de dez anos e a revisão deve ser feita com a participação da sociedade.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.