Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Representantes do MPDFT visitam Gerência de Zoonoses

MPDFT

Menu
<

Objetivo é ajudar a encontrar soluções para o desentendimento entre voluntários e funcionários do local

Representantes da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema) visitaram, nesta terça-feira, 5 de outubro, as instalações da Gerência de Controle de Zoonoses. A inspeção foi motivada por reclamações registradas na Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) sobre desentendimentos entre cuidadores voluntários de animais e os profissionais que trabalham no local.

Os responsáveis pela gerência defendem a importância dos serviços prestados pelos voluntários, mas acreditam que novas regras e orientações devem ser estabelecidas para que o trabalho deles esteja alinhado à política de atuação da Vigilância Ambiental.

A promotora de Justiça Luciana Bertini, que participou da visita, afirma que o MPDFT continuará fiscalizando as atividades desenvolvidas pela Zoonoses. “O objetivo é nortear a resolução do conflito e garantir que os animais sejam atendidos de forma adequada”, concluiu.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.