Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Cartilha facilita acesso aos serviços públicos oferecidos em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

cartilha rede social brazlandia noticiaPublicação lançada nesta semana traz contatos de várias instituições públicas na cidade

A cartilha “Rede Social Brazlândia” foi lançada nesta terça-feira, 5 de outubro, durante reunião virtual com os integrantes. A rede social local é uma estrutura composta por pessoas e organizações que se unem para criar soluções participativas para a cidade. As cópias da publicação serão distribuídas entre as várias instituições para que alcancem os maiores beneficiários: a comunidade local. 

“A cartilha é uma compilação de dados e informações sobre a Rede Social e os órgãos que a compõem. É um instrumento de muita utilidade para os serviços públicos que se interagem e para o cidadão, que terá a oportunidade de consultar quais tipos de serviços são ofertados pelas instituições locais, bem como os contatos diretos que proporcionam agilidade no atendimento e na prestação dos serviços”, explica a chefe de gabinete da Coordenadoria de Promotorias de Justiça de Brazlândia, Rozimeire Xavier.

No material, o leitor encontrará facilmente informações sobre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, a Administração Regional de Brazlândia, a Coordenação Regional de Ensino e o Centro Olímpico da cidade, órgãos do sistema de saúde público, de assistência social, segurança e proteção à mulher e à criança e ao adolescente, além de associações de moradores, projetos sociais e ONGs.

Acesse aqui a versão digital da cartilha.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.