Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: especialista em gestão da ética é o convidado desta terça-feira

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Transmissão começa às 19h pelo @namoralmpdft

O convidado da próxima edição do “Reflexões NaMoral" é o professor Antonio Carlos Hencsey, fundador da consultoria Hencsey, Ética Aplicada. Nesta terça-feira, 5 de outubro, ele falará sobre o tema “Eticalizando: o despertar da consciência ética”. A transmissão será feita pelo perfil do projeto no Instagram a partir das 19h.

Implantado em nove escolas públicas do Distrito Federal em 2019, o projeto “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade. Com ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

Palestrante convidado

Antonio Carlos Hencsey é fundador da Hencsey, Ética Aplicada e criador de conteúdos no perfil @Eticalizando e no podcast “É óbvio fazer a coisa certa?” Também é professor dos cursos de MBA e pós-graduação em Gestão de Riscos de Fraude e Compliance da FIA/USP, onde ensina as disciplinas de Criminologia Empresarial, Prevenção às Agressões Morais e Sexuais e Implementação da Cultura de Compliance.  É ainda membro de núcleos de estudo e pesquisa como o Observatório de Economia e Gestão de Fraudes (OBEGEF) Porto – Portugal e o Núcleo de Investigação do Comportamento e Ética (NICE) da FIA/USP.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.