Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por tentativa de homicídio em briga de trânsito 22 anos após o crime

MPDFT

Menu
<

Após mais de 22 anos da data do crime, o Tribunal do Júri de Brasília condenou Felipe Augusto Monteiro Vaz de Mello a oito anos de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, por tentativa de homicídio. Após inúmeros incidentes processuais, inclusive com paralisações injustificadas do processo, o acusado foi levado a julgamento pelo júri popular, nesta quinta-feira, 30 de setembro.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por ter desferido golpes de faca contra a vítima, após uma briga de trânsito, em 26 de março de 1999, entre a CLN 109/110, Asa Norte. De acordo com as investigações, testemunhas relataram que o acusado, ao ser detido por policiais militares, falou que não poderia ser preso porque era filho de uma pessoa importante. Durante todo esse período, o MPDFT atuou para manter a regularidade do andamento processual e garantir o julgamento perante o Tribunal do Júri, conforme previsto em lei para os casos de crimes dolosos contra a vida. De acordo com a Promotoria, o esforço conjunto com o Tribunal do Júri foi fundamental para que o caso fosse a julgamento.

Pje: 0000088-06.1999.8.07.0001  

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.