Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Elas promove live sobre avanços e desafios dos 15 anos da Lei Maria da Penha

MPDFT

Menu
<

A live vai falar sobre canais de denúncia e serviços de proteção e acolhimento às vítimas de violência

A Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Gama (Rede Elas) promove, na próxima sexta-feira, 20 de agosto, live em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha, celebrado em 7 de agosto. O evento virtual terá início às 14h30 e será transmitido no Youtube da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios(Secor/MPDFT). 

A live vai apresentar o trabalho da Rede Elas, destacar pontos da Lei Maria da Penha, discutir seus avanços e desafios, além de esclarecer sobre os canais de denúncia, a atuação do Ministério Público e como funciona o processo judicial.  Participam da transmissão, a promotora de Justiça Isabella Chaves, o magistrado Felipe Kersten e a advogada Graciela Slongo. 

Não é necessário realizar inscrição prévia, mas os interessados em receber certificado de participação devem se cadastrar na plataforma Moodle do MPDFT. Clique aqui para ver as orientações.

Rede Elas

A  rede de enfrentamento a violência contra a mulher do Gama se reúne desde 2015, incluindo diversas instituições da região administrativa do Gama que atuam no enfrentamento à violência contra a mulher, inclusive a Promotoria de Justiça da cidade. A rede que realiza encontros mensais, atualmente por plataformas digitais, ganhou o nome Rede Elas, nova identidade visual e um perfil social no Instagram no ano de 2020, com o objetivo de estreitar o diálogo com a comunidade do Gama.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial








.: voltar :.