Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece curso sobre Justiça Restaurativa e Direitos das vítimas aberto ao público

MPDFT

Menu
<

O objetivo é que os participantes aprendam conhecimentos básicos sobre a Justiça Restaurativa e direito das vítimas para a resolução de conflitos na área jurídica

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio de sua Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor), disponibilizou o curso online “Introdução à Justiça Restaurativa e Direito das vítimas”, aberto ao público interessado pelo tema. A capacitação, com carga horária total de 10 horas, é gratuita e será realizada na plataforma de educação a distância Moodle do MPDFT. 

Tendo como instrutoras as promotoras de Justiça do MPDFT Anna Bárbara Fernandes, Jaqueline Ferreira Gontijo e Raquel Tiveron, o curso, que teve seu conteúdo produzido para membros e servidores da instituição que trabalham com o assunto, também está disponível para todo cidadão interessado em conhecer mais sobre a Justiça Restaurativa. A capacitação irá abordar temas como princípios, conceituação e práticas restaurativas; trauma; direitos das vítimas; a experiência de utilização de práticas restaurativa no MPDFT com o programa Escutando o cidadão, entre outros.

O curso é autoinstrucional e já está disponível, podendo ser acessado até 19 de dezembro. As inscrições deverão ser realizadas diretamente na plataforma de EaD do MPDFT na internet, pelo link https://www.mpdft.mp.br/ead. Após o cadastramento, será necessário efetuar login e acessar “Ações Educacionais” > “Introdução à Justiça Restaurativa”.

O certificado será emitido pelo próprio participante na plataforma Moodle e está sujeito à participação de no mínimo 70% das atividades de aprendizagem e preenchimento da avaliação de reação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secor pelo e-mail o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Curso Introdução à Justiça Restaurativa e Direitos das vítimas

Data: Até dia 19/12/21 ead

Carga horária: 10 h 

Local: Ambiente virtual de aprendizagem (Moodle) 

Inscrição: https://www.mpdft.mp.br/ead 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.