Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral: professores do Ensino Médio podem participar de capacitação

MPDFT

Menu
<

Estão disponíveis 290 vagas

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 27 de julho, para o curso “Capacitação eletiva orientada NaMoral1: Consciência para a integridade viva”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade é gratuita e destinada aos professores do Ensino Médio.

A carga horária é de 40 horas. Serão 20 encontros, de 2 de agosto a 17 de dezembro, das 9h às 11h, por videoconferência. O objetivo é capacitar os educadores para a aplicação do modelo presencial da Eletiva 1 do Projeto NaMoral e desenvolver, conjuntamente, a versão virtual da disciplina.

Estão disponíveis 290 vagas. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico. As orientadoras pedagógicas são a promotora de Justiça Luciana Asper y Valdes, idealizadora do projeto, e a professora Suliane Beatriz Rauber.

Iniciativa

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o projeto “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

Serviço

Curso de aperfeiçoamento “Projeto NaMoral – Capacitação eletiva orientada NaMoral 1: Consciência para a integridade viva”

Inscrições: até as 12h de 27 de julho (clique aqui)

Período de realização: de 2 de agosto a 17 de dezembro, das 9h às 11h

Modalidade: virtual por videoconferência

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.