Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza curso de formação para mediadores comunitários

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Atividade é gratuita, com duração de 40 horas, e dará direito a certificado

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza, a partir de 12 de agosto, o curso “Formação de mediadores comunitários”. O objetivo é capacitar os participantes para atuar como mediadores comunitários voluntários em São Sebastião. As inscrições poderão ser feitas entre 12 de julho e 8 de agosto. 

O curso gratuito, em formato telepresencial, tem 40 horas de duração e oferece 35 vagas. As aulas serão realizadas às segundas-feiras e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30. No conteúdo programático estão temas como análise e formas de abordagens de conflitos; cooperação e competição; comunicação não violenta; fundamentos da negociação; o processo de mediação e suas ferramentas procedimentais da mediação de conflitos.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 10 de agosto. Os participantes com pelo menos 75% de presença terão direito a certificado de conclusão. Após a formação, o mediador comunitário firmará termo de adesão no qual se compromete a desempenhar, de forma gratuita e voluntária, as atividades de educação para os direitos, mediação comunitária e animação de redes sociais. Clique aqui para ler a íntegra do edital.

Serviço

Evento: Formação de mediadores comunitários
Modalidade: telepresencial
Datas: 12 de agosto a 30 de setembro (segundas-feiras e quintas-feiras)
Horário: das 14h30 às 17h30
Carga horária: 40 horas
Local: plataforma Zoom
Inscrições: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.