Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Defesa da Educação participa de evento que trata do Direito à Creche

MPDFT

Menu
<

Representantes do Centro de Inteligência da Justiça do DF (CIJDF) debaterão resultados de estudos sobre o tema

imagem nota direitoacreche tjdftA promotora de Justiça Cátia Vergara da Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc) será uma das expositoras do II Webinar Conexões: CIJDF e instituições discutem Direito à Creche, que será realizado no dia 3 de agosto, das 9h às 11h30 e transmitido pelo canal do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página da Escola de Formação Judiciária até o dia 30 de julho.

Durante o seminário, o Centro de Inteligência da Justiça do DF vai apresentar os resultados dos estudos obtidos no Grupo de Trabalho Interinstitucional formado por representantes do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), Procuradoria-Geral do DF, Defensoria Pública do DF (DPDF) e TJDFT. Os trabalhos que vêm sendo realizados buscam encontrar soluções eficazes para os conflitos que envolvam o direito à creche pública e o dever do Estado.

O evento faz parte das Caravanas Virtuais promovidas pela Rede de Centros de Inteligência do Conselho Nacional de Justiça. As Caravanas são encontros quinzenais voltados à capacitação e aprimoramento das equipes dos Centros de Inteligência do país. As reuniões têm o objetivo de aprofundar os estudos referentes à gestão de precedentes e à prevenção de litígios, em especial aqueles que são objetos de demandas repetitivas ou de massa.

Além da promotora de Justiça do MPDFT, também serão expositores no evento virtual, as juízas Luciana Yuki Sorrentino e Sandra Cristina Candeira de Lira, o defensor público Danniel Vargas de Siqueira Campos e a procuradora do DF Clarissa Iannini.  

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.