Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: empresária fala sobre integridade

Evento virtual será transmitido ao vivo

Será realizada nesta segunda-feira, 21 de junho, mais uma edição virtual do “Reflexões NaMoral”. A palestrante convidada é a empresária Luiza Helena Trajano, que falará sobre o tema “Sucesso e prosperidade se alcançam com integridade”. A transmissão ocorre a partir das 19h pelo perfil do projeto no Instagram.

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

Convidada

Luiza Helena Trajano é uma empresária que comanda uma rede de lojas de varejo. Em 2021, foi eleita pelo quarto ano consecutivo como a líder de melhor reputação do Brasil, em pesquisa publicada na revista Exame. Desde 2012, lidera o grupo Mulheres do Brasil, formado por mais de 90 mil mulheres atuantes em diferentes segmentos da economia, que se uniram para melhorar o país. Elas se encontram mensalmente para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres.

Leia mais

Reflexões NaMoral: consultor fala sobre capitalismo consciente

NaMoral: organizações podem apresentar propostas de cooperação

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial