Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: consultor fala sobre capitalismo consciente

MPDFT

Menu
<

Evento virtual será transmitido ao vivo

Será realizada na próxima segunda-feira, 7 de junho, mais uma edição virtual do “Reflexões NaMoral”. O palestrante convidado é o consultor Thomas Eckschmidt, que falará sobre o tema “Integridade: interface entre o capitalismo consciente e a integridade sustentável nas organizações”. A transmissão ocorre a partir das 19h pelo perfil do projeto no Instagram.

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

Convidado

Thomas Eckschmidt é o cofundador e ex-diretor-geral do movimento capitalismo consciente no Brasil. Ele escreveu o livro “Conscious capitalism field guide” e outras publicações sobre o tema. É ainda cofundador e CEO da Conscious Business Journey, uma rede de consultores com o propósito de acelerar a transformação para um ecossistema de negócios conscientes.

Leia mais

NaMoral: organizações podem apresentar propostas de cooperação

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.