Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Evento sobre violência contra idoso terá participação de servidor do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Na semana do Dia mundial para a conscientização sobre violência contra o idoso, será realizado o Seminário “Dia Internacional de Conscientização Contra Violência contra Pessoas Idosas”, que terá como tema “Covid-19, violência e saúde mental na pessoa idosa – desafios legislativos”. O evento será por videoconferência, em 18 de junho, das 9h às 17h, e terá a participação do psicólogo Vinícius Fontes, servidor do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Vinícius, que é mestre em Psicologia da Educação e especialista em Psicologia Jurídica, integra o quadro do Setor de Psicossocial do MPDFT. Ele participará da mesa sobre a rede de apoio à saúde mental do idoso - fatores facilitadores e barreiras para implementação, que ocorre das 13h30 às 15h30. A mediadora será a deputada Paula Belmonte. O evento também contará com representantes da Universidade de Brasília (UnB), da Fundação Oswaldo Cruz, da Defensoria Pública e do Ministério Público Federal (MPF), entre outros.

Para assistir, acesse o link na sala do Seminário no E-Democracia. Também haverá transmissão pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Clique aqui para ver a programação completa.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.