Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membro do MPDFT é reconduzido ao cargo de coordenador do Proinfancia

MPDFT

Menu
<

Fórum reúne integrantes do Ministério Público brasileiro que atuam na defesa da infância e da juventude

O promotor de Justiça Karel Ozon foi reconduzido à coordenação do Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência (Proinfância) para o biênio 2021/2023. A eleição ocorreu durante a plenária final do II Congresso Virtual do Proinfância, na última sexta-feira, 14 de maio.

Também foram escolhidas para compor a coordenação do fórum as promotoras de Justiça Alexandra Beurlen, de Alagoas, e Luciana Caiado, do Rio de Janeiro. Foram escolhidos como secretários os promotores de Justiça Moacir Silva do Nascimento Júnior, da Bahia, e Danielle Cristine Cavali Tuoto, do Paraná.

Proinfancia

O fórum, criado em 2014, é uma instância de integração, discussão e aperfeiçoamento da ação dos membros do Ministério Público que atuam na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Conta com 470 associados, dentre os quais os seguintes membros do MPDFT: Alessandra Charbel Janiques Rebouças, Aline Raniero Fonseca Naoum, Anderson Pereira de Andrade, Carrel Ypiranga Benevides Gomes, Cláudia Valéria Pereira de Queiroz Teles, Elisio Teixeira Lima Neto, Isabel Maria de Figueiredo Falcão Durães, Juliana da Silva Ribeiro, Leslie Marques de Carvalho, Ligia dos Reis, Lucia Helena Barbosa de Oliveira, Luisa de Marillac Xavier dos Passos, Márcio Costa de Almeida, Renato Barão Varalda, Renato Bianchini e Rosana Viegas e Carvalho.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.