Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral: participe de webinar para conhecer o projeto

MPDFT

Menu
<

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza, em 10 de maio, das 10h às 12h, o webinar “Projeto NaMoral – integridade, ética e cidadania”. A atividade é aberta a todos que desejem conhecer a iniciativa e, possivelmente, ingressar na rede como parceiros, replicadores ou facilitadores em comunidades escolares e organizações. As inscrições podem ser feitas até as 15h de 7 de maio clicando aqui.

O objetivo é apresentar a história, os propósitos e as estratégias do projeto e iniciar uma rede. Por meio de uma tecnologia social gameficada e de metodologias ativas, a iniciativa leva vivências práticas de ética e cidadania aos jovens, construindo um ecossistema de integridade e formando embaixadores, influenciadores e restauradores da honestidade.

As vagas são ilimitadas. Os inscritos receberão por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link fornecido durante a transmissão do evento em até 24 horas.

A orientadora pedagógica é a promotora de Justiça Luciana Asper y Valdés, umas das idealizadoras da iniciativa. O projeto ganhou o segundo lugar no Prêmio CNMP de 2020, na categoria “Redução da corrupção,” e foi selecionado para participar da 17ª edição do Prêmio Innovare.

Serviço

Webinar: “Projeto NaMoral – integridade, ética e cidadania”
Data e horário: 10 de maio, das 10h às 12h
Modalidade: a distância, por transmissão de vídeo
Edital: clique aqui
Inscrições: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.