Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Federação de Futebol terá que apresentar ao MPDFT resultados de jogos do Candangão

MPDFT

Menu
<

Contatos dos dirigentes dos times participantes da competição também devem ser informados ao MPDFT

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) requisitou, nesta quinta-feira, 15 de abril, à Federação de Futebol do Distrito Federal que encaminhe, no prazo de cinco dias, os resultados dos jogos da 1ª fase do Campeonato de Futebol do Distrito Federal - Candangão/2021. A Federação deverá, ainda, enviar ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) a relação dos dirigentes de todas as agremiações participantes da competição.

A medida foi tomada após representantes da Federação de Futebol do DF procurarem o MPDFT para relatar alguns resultados pouco prováveis nos jogos do Campeonato Brasiliense 2021. A federação pediu a ajuda do Ministério Público para apurar suposta manipulação dos resultados. Segundo o procurador Distrital dos Direitos do Cidadão, Eduardo Sabo, a PDDC realiza trabalho de acompanhamento e fiscalização das condições de uso dos estádios de futebol do Distrito Federal e, diante dos relatos de possíveis indícios de irregularidades, está sendo iniciada uma investigação sobre os resultados do campeonato.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.